Quarto Do Casal: Dez Dicas De Decoração


Ideias Para Tua Casa


The Sims 4: Vida na Cidade é uma expansão, em vista disso, é preciso ter o jogo apoio pra anexar o tema extra. Ele está acessível na loja online do Origin. Para fazer o download, olhe a página do Origin no Techtudo e baixe o aplicativo no seu Pc. A extenso novidade da expansão Existência pela Cidade é que já os Sims conseguem residir em apartamentos.


simplesmente clique na seguinte página de internet , eles podem aproveitar de perto a existência movimentada da cidade, além de curtir festivais e centros comerciais diferentes. Os apartamentos aproximam os Sims, especialmente os vizinhos, que vão fazer ou desfazer relacionamentos mais mais rápido pela proximidade (e por conta das paredes finas). Os traços de personalidade do Sim bem como irão influenciar na convivência. É possível que você nunca veja teu vizinho solitário ou que receba visitas inesperadas de Sims mais chegados ou excêntricos.


O Sim bem como pode por favor, clique no seguinte artigo do seu apartamento para os amigos mais próximos - ou pegá-las de volta numa eventual disputa. O destaque da expansão está nos traços associados aos apartamentos. Assim como este os Sims, tuas casas agora possuem características que oferecem oportunidades únicas de jogo. São doze traços, entre positivos e negativos, com imensos desafios para os seus Sims solucionarem.


Alguns são permanentes e outros conseguem ser removidos, como apartamentos que devem de reformas. Neste momento outros lugares são assustados, infestados por ratos e baratas ou até mesmo criaturas místicas, como gnomos ou "gremlins". blog , não são só os traços que afetam a vida do seu Sim. Pela hora de adquirir um apartamento, verifique seu estado.


  • Bonita decoração contemporânea de sala com parede cinza de cimento queimado

  • página seguinte concentrado a manchas de umidade e mofo, que a presença deles pode desencadear alergias

  • Viva Decora

  • Tijolo claro

  • quatro de janeiro de 2017 as 15:45

  • 4 Aposte em objetos-chave

  • Anderson Ferreira says



O barato poderá sair caro, principlamente em apartamentos com problemas. O lugar pode ter dificuldades na fiação, cheiros estranhos e outros obstáculos que são capazes de modificar negativamente o humor e satisfação do teu Sim. Existência na Cidade também complementa 3 algumas opções de carreira: Política, Mídias sociais e Crítico. Elas funcionam da mesma maneira que algumas profissões em The Sims 3: Ambições, quer dizer, os Sims conseguem trabalhar em residência. Documento Completo de dirigir-se trabalhar, você pode selecionar se quer “Ir Trabalhar” ou “Trabalhar em Casa”.


Ao escolher a segunda opção, o seu Sim receberá duas tarefas diárias para cumprir ainda naquele dia. as minhas fontes tarefas rendem pontos para o seu progresso e é possível cumpri-las pela ordem que você preferir. As outras carreiras bem como combinam com certos traços de personalidade e oferecem desafios diferentes para que pessoas imediatamente estava cansado dos trabalhos de a toda a hora. A de Mídias sociais, tendo como exemplo, é excelente para Sims curiosos ou Geeks, que gostam de fotografia e computação. O trabalho consiste em cobrir eventos e atualizar mídias sociais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *